Go2neXt: 10 anos de mercado e 100 anos de história

Por Paulo Henrique Pichini, CEO & President da Go2neXt Digital Innovation

Caros amigos, clientes e colaboradores,

Há exatamente 10 anos, no dia 27 de setembro de 2011, em uma coletiva de imprensa, anunciamos a fundação da Go2next – Cloud Computing – Builder & Integrator. Estávamos apostando em um modelo de negócios arrojado e diferenciado, que agregava nossa experiência acumulada em infraestrutura de ICT a soluções de inovação digital. Nossa missão era, e é, transformar o ambiente de nossos clientes.  O reconhecimento da mídia especializada nos rendeu capa de uma das publicações mais respeitadas do mercado de TI, com o título “Fruto de um novo Paradigma“.

Dez anos depois, o Anuário Telecom 2021, da Fórum Editorial, escolhe a Go2neXt como Destaque do Ano em Serviços, categoria Serviços de Integração.

Há algo em comum entre essas duas conquistas. Uma jornada de trabalho duro, apaixonado, com foco na inovação que faz o negócio do nosso cliente crescer e surpreender o mercado.

Pessoas são o coração da Go2neXt. Cada profissional, cada biografia conta com dezenas ou centenas de projetos maduros e disruptivos. A garra e o compromisso com o cliente explicam nossa carteira sempre crescente e eternizada.

Ganhamos notoriedade na prestação de serviços para as maiores empresas do mundo digital, incluindo redes sociais, provedores de cloud, provedores de equipamentos disruptivos etc. Conquistamos destaque em mercados como saúde, finanças, energia sustentável e indústria.

Nessa jornada de inovação contínua, evoluímos também nossa estratégia de negócios. Não por caso, mudamos de Go2neXt Cloud Computing – Builder & Integration para Go2neXt Digital Innovation.

Firmamos a marca Go2neXt no mercado.

Somos reconhecidos pelo grau de complexidade dos projetos disruptivos que desenhamos. Contamos com uma equipe de notáveis profissionais certificados, pessoas que não medem esforços para superar as expectativas. Focamos nossa energia e nosso comprometimento em atingir o estado da arte em soluções que agregam inteligência aos ambientes de trabalho de corporações. A Go2neXt enseja e inspira COLABORAÇÃO entre seres humanos que, por acaso, atuam como funcionários, parceiros e clientes.

Transformamos nossa empresa para ajudar nossos clientes a se diferenciarem como inovadores na economia digital.

Toda essa estratégia foi revista e readaptada em março de 2020, com o advento da Covid-19. Nossos projetos e soluções ganharam um novo “H” de HOME. Do Intelligent Workplace avançamos para o Intelligent Home Workplace. De Intelligent Buildings, passamos a projetar soluções disruptivas para o Intelligent Home office.  

A adaptação se deu em dias e os trabalhos do time Go2neXt seguiram apoiados em tecnologias seguras.  

Parabéns pelos 10 anos, time Go2neXt! Que orgulho trabalhar lado a lado com vocês, amigos! Agradeço especialmente aos nossos COLABORADORES e suas famílias – obrigado por não medirem esforços e nos impulsionarem mais a cada dia.

Somos extremamente gratos aos nossos clientes, a razão de nossos esforços. Obrigado por sonharem o futuro já, junto com a gente!

Muito obrigado e que venham outros 10, 100 ou 1000 anos!

Paulo Henrique Pichini
CEO & President
Go2neXt Digital Innovation

ESSE ARTIGO FOI PUBLICADO NOS SEGUINTES VEÍCULOS

Categorias

© 2021 All Rights Reserved – Go2next Digital Innovation