executivos

Principais Executivos

paulo pichini

Paulo Pichini

CEO

Visionário, há 30 anos Paulo Pichini, CEO & President da Go2neXt Cloud Computing Builder & Integrator trabalha pela transformação digital, construindo pontes entre a área de TIC e tecnologias como Internet das Coisas, BigData/Analytics, Realidade Virtual e Aumentada e digital TV. Apaixonado por desafios, Pichini – que realizou seu MBA em Harvard – é responsável por diversos dos projetos mais inovadores do mercado brasileiro. Seus conhecimentos sobre nuvens híbridas e públicas fazem dele um reconhecido palestrante, presença valorizada em eventos de gigantes como as operadoras BT (British Telecom), Embratel/Telmex e Oi. Desde 2003 Paulo Pichini leva o que há de mais avançado em tecnologia para as trilhas do Rally dos Sertões, fazendo de seu veículo 4x4 uma vitrine de inovação em ambientes hostis.

murilo serrano

Murilo Serrano

COO

Chief Operation Officer da Go2neXt, Murilo Serrano está envolvido no desenho, entrega e gestão de serviços de alto nível para o segmento corporativo. Em 1992 fundou, juntamente com Paulo Henrique Pichini, a integradora de soluções Connect, empresa ícone do mercado de TI da década de 90 que, em 2000, foi adquirida pela holandesa Getronics. Seguiu como um dos líderes da Getronics até 2006, quando saiu para se dedicar ao desenvolvimento de novos negócios nos segmentos de mídia digital, combustíveis e imóveis. Atento à mudança que a computação em nuvem traria ao mercado, em 2011 Murilo Serrano tornou-se fundador e diretor da primeira empresa brasileira de serviços de TI sob medida para a nuvem, a Go2neXt. Serrano graduou-se em Computação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e, em 2001, conquistou seu MBA na Faculdade de Administração da USP.

marcos santos

Marcos Santos

Infrastructure Manager

O Diretor de Serviços de Infraestrutura da Go2neXt trabalha há mais de 21 anos no mercado de TIC. Sua principal missão é apresentar ao mercado modelos de infraestruturas e tecnologias gerenciáveis que possam garantir a performance e a continuidade dos negócios de seus clientes. Ao longo de sua carreira, Marcos Santos foi o responsável pela implementação de mais de 500 projetos de cabeamento estruturado e infraestrutura, projetos estes executados desde ambientes comerciais de pequeno porte a desafios que envolviam dezenas de edifícios de grandes corporações privadas. Suas áreas de expertise são Cabeamento Estruturado, Sistemas Inteligentes de Gerenciamento de Infraestrutura Física, CFTV, Infraestrutura elétrica e Infraestrutura civil. Com formação em Engenharia de Tecnologia da Informação, Santos atuou também na Connect Systems Integrator, na Getronics e na Cynett, empresa comprada pela Go2neXt em 2011.

ricardo otero

Ricardo Otero

Infrastructure Architect Manager

Para Ricardo Otero, diretor da área de arquitetura de infraestrutura da Go2neXt, a computação em nuvem demanda uma base de TI e Comunicação estável, segura e com excelente performance. O papel deste executivo com mais de 20 anos de mercado é, justamente, garantir que essa meta será alcançada e entregar, às empresas usuárias de serviços Go2neXt, o que existe de mais avançado em projetos, implementação e gestão de infraestrutura. Antes de sua posição atual, Otero era o diretor da Cynett, integradora especializada em projetos de infraestrutura que foi adquirida pela Go2neXt em 2011, mesmo ano da fundação desta empresa. Nos últimos anos, Otero intensificou sua participação no atendimento a contas nomeadas e na conquista de novos clientes para a Go2neXt.

waldir gregorut

Waldir Gregorut

Administrative/Financial Manager

O gerente administrativo financeiro da Go2neXt, Waldir Gregorut, atua no mercado desde 1972. Se nos seus primeiros anos de carreira trabalhou em várias verticais – segmentos financeiro, farmacêutico e de construção civil –, a partir de 1994 Gregorut especializou-se na área de TI. Antes de ingressar na Go2neXt em 2011, o executivo trabalhou na Connect e na Getronics. Gregorut é, portanto, há mais de 20 anos um estratégico colaborador dos executivos que formam o Board da Go2neXt. Bacharel em Administração de Empresas pela Unicapital, Gregorut conhece como poucos profissionais da sua área os segredos da oferta de serviços de TI e como construir vencedoras propostas OPEX.

paulo diniz

Paulo Diniz

Solutions Architect Manager

Como gerente de arquitetura de soluções, Paulo Diniz dedica-se a construir, para cada desafio de transformação digital da empresa cliente da Go2neXt, a resposta exata. Sua meta é garantir que o projeto irá prover a inovação e a excelente relação custo/benefício que o mercado está acostumado a encontrar nas ofertas Go2neXt. Diniz está à frente, também, do relacionamento da Go2neXt com alguns fornecedores do mercado de TIC. Formado em Tecnologia em Gestão de Ambientes de Computadores e Internet pela Uninove e membro da primeira turma da Cisco Network Academies (curso realizado na Fundação Bradesco), Diniz atua no mercado de TI há 17 anos e há 5 trabalha na Go2neXt.

vinicius de simoni

Vinicius de Simoni

Operations Manager

Profissional com 18 anos de experiência no mercado local e global de TIC, Vinicius de Simoni é o gerente técnico de operações da Go2neXt. Formado em Ciências da Computação pela Universidade Paulista, Simoni destaca-se pela contínua renovação de suas habilidades. Com certificações ITIL, VMWare e Microsoft, Simoni é líder de alguns dos projetos mais inovadores do mercado nacional e internacional. O executivo trabalha fortemente nas fases de desenho e implementação de projetos, destacando-se por seu compromisso com a continuidade dos negócios e o atingimento de todas as metas da empresa usuária de serviços Go2neXt. Entre os vários projetos globais de que já participou, destacam-se empreitadas com a FusionStorm nos EUA e a Basf na Alemanha. No Brasil, liderou mais de 50 projetos desde que ingressou na Go2neXt, em 2011. Simoni fala fluentemente inglês. Nos seus momentos livres, o executivo pesquisa novas tecnologias e também se dedica ao Futebol de Mesa. Há 21 anos disputa torneios nesta categoria; foi o 1º do ranking da Federação Paulista de Futebol de Mesa em 2016 e Bicampeão Paulista individual em 2011 e 2016.